Welcome to Xbox Talk!

XboxTalk is the premier Xbox One Forum and XBox One News Site
Register Now

Jogos mais populares no brasil

Discussion in 'Brazil' started by wgigliotti, Dec 4, 2013.

1. wgigliotti

wgigliotti n00b

11
    0
    0
    E ae Brazucas (Vou parar de usar o termo brazuca na net, depois que descobri que será o nome da bola da copa de 2014 :biggrin-new:),

Que jogos vocês tem jogado? Raramente eu vejo algum brasileiro em jogos online ou compartilhando coisas nos jogos (Just Dance).

De multiplayer eu tenho jogado bastante o Forza, principalmente nas séries D400 ou C500 .

Também tenho jogado Dead Rising (mas não é tão legal o multiplayer :p) e Killer Instinct.

Não tenho o fifa, pois comprei para PC e, para mim, a versão para xbox1 precisaria ser muito melhor para valer a pena comprar.

Alguém tem jogado o NBA 2k14? Ele teve notas muito boas, mas não vejo muitos comentários sobre ele na net.

2. Bruno

Bruno n00b

16
    0
    0
    Boa.....como sempre sempre a fifa conseguiu estragar mais alguma coisa! Cara estou jogando Ryse: Son of Rome, mas ainda não engatei nada on line pois tenho mania de comprar o jogo pessoalmente e convenhamos tá f$%&*# de achar jogos no Brasil, pelo menos aqui em SP!!!

3. raulmollino

raulmollino n00b

1
    0
    0
    Estou jogando o nba 2k14...
    Não joguei os anteriores da franquia, mas estou curtindo muito.
    O grafico é sensacional, ao contrario de outros lançamentos para esta nova geração(ex:fifa)
    A jogabilidade é muito bacana. Só não tem tantas opções de customização dos jogadores no modo carreira. A interface não é o ponto forte.
    Mas a experiência de jogo faz tudo valer apena. Muito bom!

Enviado do meu iPad usando o Xbox One Forums

4. Hiozan

Hiozan n00b

2
    0
    0
    No momento o que mais estou jogando é Assassins Creed 4: Black Flag, que ainda to jogando o modo história, nem passei pelo online ainda.
    Também tenho o Forza 5, mas pelo vício no Black Flag estou jogando pouco estes dias.

5. wgigliotti

wgigliotti n00b

11
    0
    0
    Raulmolino,

começei a jogar NBA essa semana, estou adorando, sou muito ruim ainda, mas o jogo é incrível. A dificuldade do jogo é bem alta pela dificuldade de contrololar as coisas, principalmente pela grande variedade de movimentos.

Share This Page