Welcome to Xbox Talk!

XboxTalk is the premier Xbox One Forum and XBox One News Site
Register Now

Não consigo Instalar o jogo.

Discussion in 'Brazil' started by Bruno, Nov 26, 2013.

1. Bruno

Bruno n00b

16
    0
    0
    Galera, quero falar de um problema que enfrentei para instalar um jogo, no meu caso Ryse: Son of Rome: 1° Claro ,que é colocar o cd, 2° no menu game&app escolha a opção instalar 3° a instalação começa sozinha, mas no meu caso a instalação não evoluía. Foi então que necessitei desligar a minha conexão a rede, desligar o console e reiniciar todo o processo sem a conexão com a rede e desta vez tudo ocorreu normalmente. :cool:

Last edited: Jan 3, 2014
  2. Luiz Henrique

Luiz Henrique n00b

5
    0
    0
    Bruno, eu não tenho esse jogo. Vc mora no Brasil? Está conseguindo comprar na live do xbox one?
    Abraços, Luiz

3. Bruno

Bruno n00b

16
    0
    0
    Luiz, moro em sp kara! Estou sim conseguindo comprar pela live! verifique se o seu cartão de crédito é internacional!

Abraço

4. Luiz Henrique

Luiz Henrique n00b

5
    0
    0
    Opa, deu certo, qq coisa me add na live, eu toh jogando forza e halo spartan

5. Leonardo

Leonardo n00b

1
    0
    0
    Por favor, já tentei fazer isso também e não consigo instalar o Forza. O console apaga no meio da instalação, como se houvesse tido uma queda de energia. O máximo que consegui foi instalar 42%, com a mensagem de que estava pronto para iniciar. No entanto, ao iniciar, depois de algum tempo o console desligava. Cancelei a instalação. Tentei de novo e nada. Alguma ideia?

6. Bruno

Bruno n00b

16
    0
    0
    Leonardo, eu nunca vi isso acontecer! O fato de poder iniciar o jogo antes de acabar a instalação é normal, é assim mesmo que acontece, agora o console desligar no meio nunca ouvi falar entre em contato com os cara do atendimento on line. Depois posta aqui como resolveu.

Abraço

7. lauragibs

lauragibs n00b

2
    0
    0
    verificar os detalhes do sistema e os requisitos dos jogos

Share This Page

Search tags for this page
como instalar jogo no xbox one
,
como instalar ryse son of rome