Welcome to Xbox Talk!

XboxTalk is the premier Xbox One Forum and XBox One News Site
Register Now

Watch Dogs

Discussion in 'Brazil' started by Bruno, May 3, 2014.

1. Bruno

Bruno n00b

16
    0
    0
    Galera este tópico aqui é para postarmos nossas impressões sobre o jogo que tem tudo para ser a revolução, rsrsrs, filosofei na bagaça!

Faltam 5 dias para o meu chegar...rsrsrs....manda os feeds ai galera!:blob8:

2. Bruno

Bruno n00b

16
    0
    0
    Galera, já que ninguém se interessou, falo eu o que achei, afinal pode ser que tenha alguém indeciso em comprar o jogo então fica aqui a dica:

Sem comparação com qualquer outro jogo, posso dizer que as impressões foram as melhores, pois é um jogo com um objetivo onde a ação é garantida do começo ao fim, com um cenário legal com uma boa variedade de carros, com perseguições alucinantes e para quem gosta de um jogo tático esse é uma excelente opção.
    São inúmeras missões além de missões secudárias que você pode escolher fazer, vale muito a pena jogar. Estou satisfeito com o jogo. E na medida que eu for evoluindo falo mais aqui!! valeu!

3. scousetomo

scousetomo ninja

1,025
    0
    0
    Most people on here speak English mate if you want advice or help that may get you more answers

4. watyegotlyk

watyegotlyk coder

943
    0
    16
    Hey im fluent in gibberish lol !

5. raphabarreiros

raphabarreiros n00b

2
    0
    0
    Eu achei o jogo muito top! Pena que tem vários bugs ainda que devem ser corrigidos. Eu zerei (historia principal) em 6 dias jogando somente as noite. Agora eu to fazendo as coisas secundárias que é mais da metade do jogo!
    Aprovado!

6. Bruno

Bruno n00b

16
    0
    0
    So guys, I know about the preference for english, but this Space is for Brasilian Xbox One players! So, we prefer portuguese! Brasil!!!

7. Lord Helder

Lord Helder n00b

2
    0
    0
    Com dia galera

8. Arnibarani

Arnibarani l337

3,265
    20
    38
    ImageUploadedByXbox One Forums1408291682.099769.jpg

9. Come on guys. This IS a Brazilian section so why all the fuss about not understanding?

Share This Page